Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse foi o tema da festa da Sara de 1 mes de vida . Ficou tudo muito fofo, a mamae optou as cores em rosa e branquinho.

Um comentário:

  1. Caso vc trabalhe com docinhos finos e mini-bolos para festas, sou uma produtora de Hóstias.
    (Hóstias Sant’ Ana). Estou em Santo André – Sp, e encaminho para todo S.Paulo – Brasil.
    Produzo vários tamanhos, cores e sabores..
    Diâmetro: 3,3 – 3,6 – 4,0 – 5,0 – 7,0 – 8,0 – 10,0 - 12,0 e 15,0 cm – doces e mini bolos.
    Diâmetro: 3,3 – 3,6 e 4,0 cm para petit-four salgados.
    Caso queira me contatar para conhecer nossos preços, estou à disposição.
    Grata.
    Ana Maria
    Hostias Sant´Ana
    ana.avella@terra.com.br
    WWW.hostiassantana.com
    (11) 25643748 – 49963748
    (11) 84576308

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos

Sejam Bem Vindos

Clique em Curtir

Estamos também

Seguidores

Cadastre seu email

Pesquisar este blog

cravo &canela não usar o conteudo deste site sem a minha autorização.. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Meu Selinho

Cravo & Canella Bolos e Festas  - Bolos e Festas Personalizadas

Visitantes Online

Postagens populares

Vc é o visitante

visitas